Nossa presença no digital
Somosembaixadores da marca
Nossas postagens, mesmo em contas pessoais, podem impactar a forma como a Equatorial é vista. Por isso, responsabilidade também é atitude nas redes.

Compartilhe apenas conteúdos
oficiais e positivos, evitando
a disseminação de informações
falsas ou não verificadas.
Não poste informações sigilosas
da empresa, de clientes ou de
operações. Esta é a nossa
prática ética!
Evite fotos ou vídeos que
exponham situações de
risco ou segurança
Não se posicione em nome
da Equatorial sem autorização
prévia. Converse com seu líder
ou direcione para o time de
marketing.
Em caso de dúvida,
consulte sempre os canais
oficiais de comunicação

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a disseminação de informações
falsas ou não verificadas.
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Cada um de nós é um representante da marca.

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Perguntas Frequentes sobre Presença Digital
Tenha cautela. Evite expor informações confidenciais, imagens de áreas críticas, dados de clientes ou colegas. Na dúvida, é melhor não postar. Lembre-se que você é um embaixador da nossa marca.
Não responda em nome da empresa. A recomendação é direcionar o cliente para nossos canais oficiais de atendimento. Apenas as equipes autorizadas de comunicação e atendimento devem interagir oficialmente.
Desconfie de e-mails com senso de urgência, erros de português, remetentes desconhecidos ou que peçam informações confidenciais como senhas. Nunca clique em links suspeitos e reporte imediatamente à equipe de TI.
Sim, você é encorajado a fazer isso no LinkedIn. No entanto, sempre deixe claro que as opiniões expressas em seus posts são suas, e não necessariamente as da empresa.
Use senhas longas, com combinação de letras maiúsculas, minúsculas, números e símbolos. Não repita a mesma senha em diferentes sistemas e utilize o cofre de senhas corporativo sempre que possível.
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