O que nos guia
Nossa atitude
transforma tudo!
Cada atitude, individual ou coletiva, deve reafirmar o nosso compromisso com a ética e a integridade.
Ética em todas as decisões e atitudes
Respeito com colegas, clientes, fornecedores e autoridades
Transparência na comunicação e nas relações
Confidencialidade sobre informações estratégicas da empresa
Não compactuar com corrupção, fraude, assédio ou discriminação
Zelar pela imagem e reputação da companhia em todos os momentos
Perguntas Frequentes sobre Ética e Conduta
Ele serve como nosso guia para uma atuação baseada na integridade, transparência e respeito em todas as nossas interações, fortalecendo nossa reputação e cultura e regendo a nossa Ideologia Corporativa.
Você deve reportar a situação imediatamente através do Canal de Comunicação Confidencial, que além de garantir a segurança das informações e dados pessoais, assegura o sigilo e a não retaliação ao denunciante. Ele pode ser acessado em contatoseguro.com.br/grupoequatorial ou pelo telefone 0800 300 4580
Tanto o Código de Ética e Conduta, como a Política Anticorrupção tem como regra não aceitar presentes, para evitar conflitos de interesse. Brindes de baixo valor e sem intenção de contrapartida podem ser aceitos, mas sempre consulte a política detalhada em caso de dúvida ou a área de Compliance.
É qualquer situação em que interesses pessoais possam influenciar ou parecer influenciar suas decisões profissionais em detrimento do interesse do Grupo Equatorial. Por exemplo, contratar um familiar ou ter um negócio que preste serviços à empresa.
A todos os colaboradores, diretos e indiretos, incluindo estagiários, aprendizes, conselheiros e também a fornecedores e parceiros de negócio em sua interação com a empresa.
Ainda tem dúvidas?
Canais de Atendimento
Clique aqui e acesse nossos canais de atendimento