O que nos guia

Nossa atitude
transforma tudo!

Cada atitude, individual ou coletiva, deve reafirmar o nosso compromisso com a ética e a integridade.

Ética em todas as decisões e atitudes

Respeito com colegas, clientes, fornecedores e autoridades

Transparência na comunicação e nas relações

Confidencialidade sobre informações estratégicas da empresa

Não compactuar com corrupção, fraude, assédio ou discriminação

Zelar pela imagem e reputação da companhia em todos os momentos

Perguntas Frequentes sobre Ética e Conduta

Ele serve como nosso guia para uma atuação baseada na integridade, transparência e respeito em todas as nossas interações, fortalecendo nossa reputação e cultura e regendo a nossa Ideologia Corporativa.

Você deve reportar a situação imediatamente através do Canal de Comunicação Confidencial, que além de garantir a segurança das informações e dados pessoais, assegura o sigilo e a não retaliação ao denunciante. Ele pode ser acessado em contatoseguro.com.br/grupoequatorial ou pelo telefone 0800 300 4580

Tanto o Código de Ética e Conduta, como a Política Anticorrupção tem como regra não aceitar presentes, para evitar conflitos de interesse. Brindes de baixo valor e sem intenção de contrapartida podem ser aceitos, mas sempre consulte a política detalhada em caso de dúvida ou a área de Compliance.

É qualquer situação em que interesses pessoais possam influenciar ou parecer influenciar suas decisões profissionais em detrimento do interesse do Grupo Equatorial. Por exemplo, contratar um familiar ou ter um negócio que preste serviços à empresa.

A todos os colaboradores, diretos e indiretos, incluindo estagiários, aprendizes, conselheiros e também a fornecedores e parceiros de negócio em sua interação com a empresa.