Cliente no centro

Conheça o programa embaixadores do Cliente

O Programa Embaixadores do Cliente conecta colaboradores da Equatorial Pará à linha de frente, garantindo que a informação circule com clareza e agilidade.

Comunicação Estratégica

Embaixadores recebem conteúdos, compartilham com suas equipes e trazem feedbacks importantes dos clientes.

Gamificação e Reconhecimento

O programa inclui missões, treinamentos e prêmios que reconhecem o empenho e o protagonismo de cada um.

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Ser embaixador do cliente é colocar empatia em cada atendimento e transformar confiança em relacionamento.

Perguntas Frequentes sobre Atendimento

Significa assumir a responsabilidade pelo problema do cliente do início ao fim, buscando a melhor solução com empatia, agilidade e qualidade, como se o negócio fosse seu.

A empatia permite que você compreenda a perspectiva e os sentimentos do cliente, validando suas preocupações e construindo uma relação de confiança que facilita a resolução do problema.

Nunca invente uma resposta. Seja honesto, diga que irá verificar a informação com a área responsável e se comprometa a dar um retorno. Garanta que o cliente não fique sem uma solução.

Para poder orientar o cliente da melhor forma, direcionando-o para o canal mais rápido e eficiente para resolver sua necessidade específica, melhorando sua experiência.

Ouvindo atentamente, resolvendo o problema de forma eficaz e, se possível, superando as expectativas. Um cliente que teve um problema bem resolvido pode se tornar um defensor da marca.